Gerente de Loja
O nosso cliente está à procura de um profissional experimentado para o papel de Gerente de Loja, responsável por gerir e liderar equipas em uma loja.
Funções Principais:
* Excelência no Atendimento ao Cliente
* Liderança e Desenvolvimento de Equipas
* Gerenciamento da Loja
* Mobilização e Alcance de Objetivos
* Análise e Gestão de KPIs
Requisitos:
* Nível avançado de português e inglês (C1), falado e escrito;
* Competências tecnológicas na óptica do utilizador (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
* Experiência em análise de KPIs em retalho;
* Mínimo 2 anos de experiência em gestão de equipas, de preferência em contexto de retalho;
* Capacidade de recolher, pesquisar, analisar com rigor e sintetizar informações estratégicas e operacionais estruturadas para a tomada de decisões;
* Visão estratégica e análise de negócios para a tomada de decisões.
Vantagens:
Obrigamos-nos a informar que não existe um salário mínimo para este cargo.