Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Estamos a procurar uma pessoa que seja capaz de ir além das suas capacidades técnicas. Queremos alguém que tenha gosto pelo atendimento ao cliente e em contactar diretamente com o mesmo.
As nossas funções incluem:
* Reportar funções ao Assistente de direção e ao Diretor de Operações
* Contacto com clientes
* Efetuar check-in e check-out
* Atribuição de quartos
* Gestão de pagamentos
* Gestão de reclamações/sugestões
* Esclarecimento de dúvidas sobre a cidade (locais a visitar, restaurantes, transportes, etc) e outro tipo de questões que possam surgir pré, durante e pós estadia.
* Gerir uma receção em momentos de afluência e durante a noite
* Gestão de problemas
Para esse papel, solicitamos:
* Experiência profissional mínima de 1 ano em funções iguais ou similares
* Bom comunicador e com gosto pelo atendimento ao cliente
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Bons conhecimentos de inglês e de Francês (obrigatório), sendo uma mais valia outras línguas estrangeiras (fator preferencial)
* Dinâmico
* Resistente ao Stress e à pressão
* Boa gestão emocional
* Apresentação cuidada
Além disso, oferecemos:
* Formação inicial
* Contrato de trabalho
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação em cartão de alimentação cartão/ticket refeição
* Prémio de performance anual
* Seguro de saúde
* Descontos comerciais
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Horário de trabalho:
* Turno rotativo
Requer-se experiência em recepção.