Perfil de Administrador de Redes com 5 anos de experiência para integração imediata em orgão do Governo em Lisboa.
Modelo híbrido (2x presencial / 3x remoto).
O perfil ideal terá de ter as seguintes competências: Conhecimento de Protocolos de Rede: TCP/IP, DNS, DHCP, FTP, SNMP, etc.
Configuração e gestão de Equipamentos de Rede: Routers, switches, firewalls, APs, Experiência com um destes fabricantes: Cisco, Fortinet, Checkpoint ou HPE Administração de Sistemas Operativos: Windows Server, Segurança de Redes: Firewalls, VPN, IDS/IPS, políticas de acesso, controle de tráfego, Monitorização de vulnerabilidades e resposta a incidentes.
Gestão de IPs Planeamento e alocação de endereços IP.
Documentação Técnica: Mapas de rede, políticas, procedimentos, manuais de configuração.
Obrigatório ter Licenciatura pós Bolonha, com reconhecimento de licenciatura em Portugal.
Obrigatório ser fluente em português.