Descrição da Função
A 4.Operations, empresa de Recrutamento & Seleção especialista no setor dos transportes, encontra-se em processo de recrutamento de gestor de sinistros automóvel para prestigiados clientes a atuarem em Alcabideche.
Perfil
* Licenciatura (mais-valia)
* Experiência comprovada na área
* Carta de Condução
* Foco no cumprimento de políticas e diretrizes organizacionais
* Elevado espírito de equipa, empatia, capacidade de precisão e rigor
* Boas capacidades de comunicação e resolução de ocorrências
* Gestão de processos de sinistros (transporte de passageiros) - com rigor técnico, transparência e celeridade, garantindo que o impacto do acidente seja o menor possível
* Assegurar o correto seguimento de todos os processos de sinistro, através da aplicação rigorosa da legislação e respetivos procedimentos
* Cumprir com os níveis de serviço e os padrões de qualidade definidos pela empresa, contribuindo de forma determinante para a melhoria da rentabilidade e a redução da sinistralidade, em alinhamento com os objetivos estratégicos da Administração
Competências
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares ou em oficina autorizada de veículos pesados de passageiros ou mercadorias
* Ensino superior em Engenharia Mecânica ou outra cuja experiência profissional garanta como equivalente
Oferta
* Remuneração compatível com a função
* Possibilidade de valorização pessoal e profissional
* Integração em empresa estável e integrada em grupo económico de grande dimensão
* Contrato de trabalho (assinado diretamente com as empresas de transportes)
Localização
* Cascais, Portugal
#J-18808-Ljbffr