O nosso cliente, uma empresa internacional no sector alimentar com uma forte presença regional, situado na zona do Caniço, procura um candidato motivado para se juntar a sua equipa de logística, com a função de Operador de Armazém.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
responsabilidades chave
Receber, conferir e armazenar mercadorias de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Preparar e embalar produtos para envio, garantindo precisão e eficiência;
Manter a limpeza e organização do armazém para garantir um ambiente de trabalho seguro;
Cumprir os padrões de segurança e procedimentos operacionais estabelecidos;
Colaborar com a equipa para alcançar metas e objetivos do departamento.
competências
Habilitações literárias ao nível do 12o ano;
Experiência prévia em funções logísticas ou de reposição (supermercados, hipermercados e/ou cashs);
Conhecimentos da língua portugesa;
Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Capacidade de levantar e movimentar objetos pesados de forma segura;
Dinamismo e bom espírito de equipa.
principais benefícios
Oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e representar grandes marcas alimentares, de integrar uma equipa experiente no setor.