Procuramos um(a) profissional de comunicação, que se sinta à vontade nos diversos canais (telefone, email e carta).
O nosso foco é aliar um atendimento de excelência a um acompanhamento comercial proativo e eficaz na área dos seguros.
responsabilidades chave
Realizar atendimento telefónico, por e-mail e mensagens, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência comercial, incluindo mediadores, corretores e parceiros de negócio.
Identificar as necessidades do cliente e apresentar as soluções mais ajustadas.
Partilhar/comunicar de forma ativa e participativa com a equipa melhorias possíveis para os nossos produtos, serviços e processos internos.
competências
Experiência em atendimento ao cliente e na área seguradora;
Capacidade de análise;
Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação;
Gestão eficaz do tempo e prioridades;
Grande sentido de responsabilidade.
principais benefícios
35h/semanais
Vencimento base + subsidio turno = *****,69 €
Subsídio alimentação
Subsídio de trabalho híbrido
Horários: 08h*******h45 • 10h*******h45 (segunda a sexta-feira) rotativos
Lisboa: regime hibrido
#J-*****-Ljbffr