Reportando diretamente ao Gestor Operacional, terá como principais responsabilidades a gestão e coordenação das atividades administrativas do(s) Centro(s) Logístico(s) afeto(s).
 * Ensino secundário ou curso técnico-profissional nas áreas administrativa, logística ou similar;
 * Experiência profissional preferencial de mais de 3 anos na área de logística e mais de 1 ano em funções similares;
 * Experiência em liderança de equipas;
 * Experiência e gosto pela Gestão administrativa;
 * Experiência na utilização de sistemas de informação na área logística.
 * Fortes competências ao nível da comunicação e relacionamento interpessoal;
 * Resiliência e capacidade de resolução de problemas;
 * Rigor, pensamento analítico e orientação para resultados;
 * Elevada capacidade de organização.
 * Integração numa empresa em franco crescimento;
 * Boas perspetivas de crescimento e desenvolvimento profissional;
 * Remuneração compatível com a função.
Se possui a motivação e determinação para abraçar esta oportunidade, candidate-se.
Em cumprimento do artigo 10º da Lei 67/98 de 26/10, autorizo o tratamento dos dados recolhidos para efeitos de desenvolvimento de processos de recrutamento e seleção de candidatos. Estes são destinados apenas do Grupo Garland e tratados diretamente e em exclusivo pelo seu Departamento de Recursos Humanos.
#J-18808-Ljbffr