Função: A sua função será a de coordenar e apoiar uma equipa de técnicos/as responsáveis pela manutenção de elevadores, garantindo a qualidade do serviço, o planeamento e a melhoria contínua.
Responsabilidades:
* Coordenar/gerir a equipa técnica;
* Planear e controlar a atividade de manutenção preventiva e corretiva;
* Garantir conhecimentos técnicos atualizados sobre produtos e processos;
* Promover iniciativas de melhoria contínua e segurança.
Necessidades:
* Experiência em funções de chefia/coordenação em elevadores (obrigatório);
* Forte capacidade de liderança, organização e comunicação;
* 12.º ano (áreas técnicas) ou formação superior em Engenharia (ou similares);
* Carta de condução; orientação para trabalho em equipa e aprendizagem contínua.
O que se oferece:
* Integração em projeto sólido, com perspetiva de evolução;
* Formação contínua e desafios de crescimento;
* Pacote de benefícios ajustado à experiência e desempenho.