Descrição do Cargo
Nossa equipa está à procura de um profissional que se destaque pela sua atenção ao cliente e habilidade em gestão de reservas e processamentos de pagamentos.
O seu papel será fundamental para a nossa equipe, ajudando a garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência inesquecível durante a sua estadia conosco.
E como valorizamos muito a nossa comunidade, iremos oferecer-lhe o apoio necessário para alcançar os seus objetivos.
* Gestão de reservas e processamento de pagamentos;
* Atendimento ao cliente e comunicação interna;
* Fidelização de clientes e melhoria contínua dos processos;
* Check-ins presenciais com os hóspedes.
-----------------------------------
Habilidades e Formação Exigidas
Para este cargo, precisamos de alguém que seja capaz de:
* Fluir em português e inglês;
* Ter formação académica em Turismo ou Gestão Hoteleira;
* Tenha boas habilidades de comunicação para interagir com os nossos hóspedes;
* Ter carta de condução e veículo próprio para deslocações;
* Se destacar pela sua autonomia e habilidade para resolver desafios de forma eficaz;
* Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.
-----------------------------------
Benefícios
A nossa equipa é altamente dinâmica e estamos sempre a buscar maneiras de melhorar. Além disso, podemos oferecer:
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Salaço competitivo;
* Benefícios como cartão de subsídio de refeição.