O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades: Organizar a agenda da Direção Geral; Dar seguimentoe/ou resposta ao expediente diário; Registo e distribuição de correspondência das diversas empresas do Grupo AP Hotels & Resorts; Gestão do e-mail institucional do Grupo AP Hotels & Resorts; Assegurar a gestão do arquivo de documentação e bases de dados; Preparar as reuniões e dar seguimento ao que nelas se decide; Apoiar o trabalho em reuniões, com materiais de apoio, elaboração de atas e apresentação de documentação; Redigir documentação diversa; Estabelecer contactos com pessoas, empresas, instituições públicas e entidades diversas; Organizar eventos, viagens, visitas externas e outras atividades; Atendimento telefónico.
Requisitos: 12o ano de escolaridade; Experiência comprovada em funções semelhantes; Organização, proatividade e elevada atenção ao detalhe; Excelentes conhecimentos de Inglês falado e escrito; Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita; Sólidos conhecimentos de informática; Agilidade e eficiência; Orientação para a excelência de serviço e melhoria contínua; Excelente capacidade de planeamento e organização comprovada; Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; Boa apresentação e imagem profissional; Compromisso desigilo e confidencialidade; Boa capacidadede relacionamento interpessoal.
Vamos ser naturalmente distintos juntos?
Contamos consigo na AP Hotels & Resorts