Chefe de Equipa — Manutenção de Elevadores - Algarve
Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross‑selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviço e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Garantir a execução da manutenção das instalações e equipamentos, contribuindo permanentemente para os objetivos da operação hoteleira, nomeadamente a satisfação dos clientes, a diminuição de custos da manutenção e da energia, e o aumento da vida útil dos equipamentos e das instalações.
* Responsável tecnicamente pelas necessidades de todas as áreas funcionais do hotel, bem como pela boa organização da execução da manutenção.
* Cumprir as orientações de trabalho transmitidas pelo diretor do hotel no âmbito da operação cotidiana da unidade.
* Cumprir as orientações de trabalho de âmbito técnico e operacional, transmitidas pelo diretor da manutenção, principalmente para o exercício da manutenção preventiva e corretiva.
* Executar a manutenção preventiva e corretiva com um espírito de proatividade, priorizando a resolução de queixas de clientes com enfoque na redução do tempo de resposta e custos/desperdícios.
* Organizar, coordenar e dirigir a atividade da equipe residente (incluindo jardinagem).
* Coordenar e garantir os fluxos de informação com o Departamento de Alojamentos, nomeadamente Housekeeping e Comidas e Bebidas.
* Controlar gastos de consumíveis e manter eventuais stocks.
* Zelar e promover a melhoria contínua da segurança e imagem, desempenhando funções em matéria de segurança (medidas de auto‑proteção).
* Assegurar a satisfação das obrigações legais na área da manutenção/instalações.
* Garantir a arrumação e limpeza da oficina/ferramentaria e salas técnicas, e controlar o acesso de pessoas a essas salas.
* Elaborar os registros da manutenção e manter organizado e atualizado o arquivo, incluindo o registro diário da atividade (abrangendo também jardins).
* Manter os dossiês dos contratos de manutenção atualizados e organizados.
* Manter a lista de fornecedores atualizada.
* Validar faturas de fornecedores externos em articulação com a direção.
* Colaborar na elaboração de procedimentos operacionais para tarefas rotineiras.
* Propor à direção as necessidades de meios operacionais, definindo prioridades.
* Ligar com o diretor da manutenção para o bom desempenho das funções e responsabilidades indicadas.
Experiência e Qualificações
* Experiência em função similar, com cargo de chefia.
* Habilitações de Técnico Operacional (de frio, ou de eletricidade, ou de construção civil ou de instalações diversas).
* Forte sentido de responsabilidade.
* Boa comunicação (clara e exata).
* Proatividade.
* Capacidade de exemplificar.
* Forte sentido de organização e planeamento.
* Capacidade negocial e de tomada de decisão.
* Capacidade de liderança.
* Forte capacidade de gestão de stress.
* Conhecer bem o DNA da DHM.
* Respeito pela filosofia e visão do grupo.
Localização
* Faro, Portugal
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