A Randstad é líder em soluções de trabalho e serviços de recursos humanos. Pretendemos admitir um especialista para a nossa estrutura interna.
Numa área em constante mudança, você terá a oportunidade de acompanhar os desafios do negócio contribuindo para ajudar a desenvolver o mundo do trabalho.
Responsabilidades chave
* Construir, gerir, qualificar e manter uma base de dados de contas/clientes e candidatos alinhados com o foco da unidade.
* Realizar prospeção comercial.
* Mantê-la captação de trabalhadores temporários apropriados, assegurando uma base de dados consistente que permita responder de forma rápida e eficaz às ofertas/pedidos dos clientes.
Competências
* Licenciatura em recursos humanos, gestão ou área similar.
* Experiência de trabalho na área de consultoria de recursos humanos ou área comercial.
* Orientação elevada para obtenção de resultados.
* Capacidade excelente de comunicação.
* Conhecimentos de inglês (preferencial).
* Predisposição para aprender e construir novas experiências.
* Carta de condução e experiência de condução.
* Disponibilidade para deslocações em todo o Baixo Alentejo.
Reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com diversas capacidades e experiências. Garantimos que nosso processo de recrutamento atende às necessidades de todos, promovendo a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto protegido por lei.
Em conformidade com a Lei n.O 4/2019, esta oferta é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%. Caso necessite de alguma adaptação para tornar sua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, informe nossos consultores de recrutamento.