Assistente de Atendimento Comercial | Porto 2ª a 6ª
O MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para marca francesa de crédito e seguros.
Função:
· Realizar contatos com a base de clientes atual para apresentação de produtos financeiros;
· Explicar os benefícios e vantagens dos produtos oferecidos (cartões e seguros);
· Garantir a ativação e adesão dos produtos oferecidos;
· Acompanhar o processo de venda e ativação, assegurando a satisfação do cliente;
· Manter o relacionamento pós-venda, prestando suporte e esclarecendo dúvidas dos clientes.
Perfil:
· Habilitações ao nível do 12ºano;
·Gosto por vendas, atingir metas e objetivos
· Experiência anterior na área de banca e seguros;
· Sentido de responsabilidade;
· Orientação para o cliente;
· Comunicação e dinamismo;
· Disponibilidade total e imediata.
Oferta:
· Formação inicial e contínua (remunerada);
· Certificação de PDEAMS(pessoas diretamente envolvidas na atividade de mediação de seguros) paga pela empresa caso não possua;
· Remuneração base + subsídios de férias/natal + subsídio de alimentação;
· Prémios de produtividade;
· Possibilidade de progressão na carreira;
· Integração em equipa jovem e dinâmica.
Local de trabalho: Campanhã/Porto
Horários: 11h às 20h Folgas fixas ao fim-de-semana.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 870,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição