Sobre a Timberlake: A Timberlake é uma distribuidora de software consolidada, especializada em software para investigação, e também uma fornecedora de formação e consultoria.
Fundada em ****, somos uma autoridade reconhecida nas áreas de ciência de dados, econometria e estatística.
Operamos com uma equipa pequena e dinâmica a partir dos nossos escritórios em Londres e das nossas filiais internacionais.
A nossa base de clientes é global e abrange desde clientes individuais a universidades, governos, bancos centrais e instituições financeiras.
O nosso objetivo é ser uma referência mundial no fornecimento de software de ponta e soluções de formação.
A Posição: Procuramos um(a) Assistente Administrativo(a) para integrar a nossa equipa de Vendas de Portugal e Brasil.
O(a) candidato(a) ideal terá uma visão criativa, ambição e vontade de assumir a função com autonomia, ajudando a moldar o futuro da empresa.
Responsabilidades: Comunicar-se com os clientes por telefone e e-mail para prestar consultoria e orçamentos sobre o nosso portefólio de software.
Garantir um atendimento ao cliente de alto nível.
Inserir com rigor os dados dos clientes e os detalhes do processo de vendas no sistema Salesforce.
Verificar a exatidão dos dados nos pedidos de compra e contactar os clientes para obter informações em falta.
Colaborar com as equipas de Pedidos e Contabilidade para concluir os processos de venda.
Apoiar a gestão da renovação de contratos de suporte técnico.
Dar apoio na preparação e execução de processos de concursos públicos.
Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor de Vendas e Marketing (Portugal & Brasil) e transmitir feedback relevante dos clientes.
Manter-se atualizado(a) relativamente a novos produtos e funcionalidades.
Estar consciente das metas de vendas.
Requisitos do(a) Candidato(a): Nativo(a) ou fluente em português e inglês.
Excelentes competências de comunicação verbal e escrita.
Forte atenção ao detalhe e excelentes competências de organização.
Capacidade de trabalhar de forma autónoma, cumprir prazos e trabalhar sob pressão.
Boas competências técnicas e domínio do pacote Microsoft Office.
Experiência com o Salesforce.
Excelentes competências interpessoais e capacidade de trabalhar em equipa.
Os Nossos Valores: Integridade, Colaboração, Alegria, Transparência e Família.
Acreditamos que investir na nossa equipa e nos nossos valores fundamentais é a base do nosso sucesso.