Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história.
Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já que encontram tudo o que precisam e muito mais, com a garantia de elevada frescura e melhor qualidade ao melhor preço.
Queremos ser merecedores da confiança dos nossos clientes, mas também dos nossos colaboradores.
Por isso, oferecemos empregos estáveis e boas oportunidades de carreira, com uma equipa motivada e em constante crescimento.
O nosso POWER está nas nossas pessoas, no bom ambiente de trabalho e no espírito de equipa que tanto nos caracteriza!
Somos: ALDI.
Powered by people.
Função
Classificação e registo diário de faturas, despesas, caixa, provisões, depreciações e bancos;
Elaboração de reconciliações, acréscimos e diferimentos;
Preparação da informação para declarações periódicas, fecho mensal e anual;
Preparação e acompanhamento em auditorias, fornecendo suporte técnico e documentação necessária.
Perfil
Licenciatura ou Mestrado em Contabilidade, Economia ou Gestão (preferencial);
Formação profissional na área Contabilidade;
Experiência profissional na área administrativa/financeira superior a 2 anos (preferencial);
Bons conhecimentos de Office;
Inglês nível B2;
Boa capacidade de comunicação;
Forte grau de organização e gosto por tarefas administrativas;
Elevado sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa.
Oferecemos
Bom ambiente de trabalho numa equipa que te quer receber bem;
Plano de Seguro de Saúde, extensível ao agregado familiar;
Regime de trabalho híbrido;
Promoção de práticas de Work-Life Balance;
Jubileu de carreira;
+ de 200 parcerias na área da saúde e bem-estar, estética, restauração, atividades em família, turismo e desporto;
Vales de compras no valor de 100€ (para recém mamãs e recém papás ALDI);
Plano formação adequado à tua função;
Oportunidades de desenvolvimento de carreira.
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