Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gerente de atendimento

Beja
beBeeEmprego
Gerente de atendimento
Anunciada dia 14 julho
Descrição

Gerente de Atendimento ao Cliente

O objetivo do cargo é gerenciar o atendimento aos clientes em um hotel, garantindo a satisfação com os serviços prestados.


Responsabilidades

1. Acolhimento e Acompanhamento: Garantir que os clientes sejam recebidos e acompanhados durante sua estadia.
2. Reservas e Alojamentos: Verificar as reservas diárias e garantir que os quartos estejam preparados para os clientes.
3. Coordenação de Serviços: Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem e supervisionar as operações de check-in e check-out.
4. Serviços à Mesa: Informar os clientes sobre os serviços disponíveis no hotel e atender às suas solicitações.
5. Reclamações: Gerenciar reclamações e garantir a resolução dos problemas apresentados pelos clientes.


Requisitos

* * *

Benefícios

* *

Outros

*

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Comércio em Beja
Emprego Beja
Emprego Distrito de Beja
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Beja > Gerente de Atendimento

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar