O Grupo Intelac recruta Administrativo/a – Departamento Logística (M/F) em regime de trabalho temporário, mas com perspetivas de continuidade, para empresa cliente multinacional, situada em Torres Vedras:
Funções:
* Serviço de apoio ao cliente e acompanhamento dos principais dados de reparação de cada cliente, gestão dos RMA de reparação e controlo dos prazos de entrega;
* Fornecimento de relatórios para destacar a previsão da procura, dos atrasos e do plano de produção;
* Comunicar com os clientes internos/externos sobre o estado das expedições e dar feedback regular sobre o estado do seu BACKLOG;
* Fornecer estimativas prévias de reparação quando necessário;
* Rever e aplicar a faturação de acordo com as regras e acordos estabelecidos pelo cliente;
* Trabalhar em estreita colaboração com o serviço de logística para os processos de receção e devolução de mercadorias do cliente;
* Apoio no inventário físico anual;
* Elaboração de relatórios mensais de reparação para os clientes, para as garantias e para a empresa de origem;
* Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de Escolaridade;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares, preferencialmente, em contexto de armazém;
* Valorizam-se conhecimentos de Inglês;
* Bons conhecimentos e experiência com Excel;
* Bons conhecimentos de Informática;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
* Residência em Torres Vedras;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferta:
* Contrato de trabalho temporário com perspetivas de continuidade;
* Horário: 08h30/17h30 de segunda a sexta-feira, em regime presencial;
* Salário: 1000€ + SA: 8.00€/dia em cartão refeição + Proporcionais;
* Entrada imediata.