Olisipo está a procura de um profissional motivado para integrar o nosso projeto de suporte técnico e garantir o atendimento ao utilizador. Aqui estão os principais benefícios que oferecemos:
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
até 15k brutos anuais???? Porto100% Presencial (com turnos entre as 7h e as 23h e 2 folgas rotativas)
Perfil que procuramos:
12.º ano ou formação superior na área de Tecnologias de Informação;Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico e resolução de incidentes em contexto de IT/SI;Bons conhecimentos de Office 365, Microsoft Teams e Chrome OS;Conhecimento de ITIL (preferencial);Boa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês;Boa capacidade de adaptação e resiliência
Responsabilidades:
Assegurar o suporte técnico remoto (TI's, SI's e Telco), com recurso a ferramentas como DTM;Gerir e acompanhar tickets (incidents/requests/changes) nas plataformas Jira, CA Service Desk, HP Service Manager, entre outras;Efetuar o despiste e resolução de problemas ou escalamento para equipas especializadas, garantindo cumprimento de SLA's end-to-end;Prestar um atendimento eficaz e com foco na qualidade, tanto em português como em inglês
O que oferecemos:
Seguro de Saúde;Formação Presencial e Remota no Learning Center;Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);Consultas psicológicas gratuitas;