Grupo Constant é especialista em Gestão de Recursos Humanos e apoia um cliente prestigiado no desenvolvimento de R&S.
Procuramos um profissional experiente para coordenar e supervisionar equipas envolvidas em atividades de recolha de resíduos sólidos urbanos e limpeza urbana.
Descrição do cargo:
* Coordenar, supervisionar e acompanhar as atividades diárias das equipas de recolha e limpeza urbana;
* Assegurar o cumprimento dos planos operacionais, horários e rotas definidas;
* Verificar o estado de funcionamento dos equipamentos e veículos, identificando eventuais necessidades de manutenção;
* Colaborar na organização e no planeamento de serviços extraordinários ou de emergência;
* Garantir o cumprimento das normas de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (HST);
* Controlar e validar registos operacionais.
Habilidades e qualificações requeridas:
* 12o Ano e conhecimentos específicos na área de recolha de resíduos e limpeza urbana;
* Conhecimentos em operação de recolha de resíduos e limpeza urbana, conhecimentos gerais de mecânica e manutenção de equipamentos;
* Carta de condução categoria C;
* Experiência comprovada em gestão de equipas;
* Formações nas áreas de manutenção geral, eletricidade, mecânica, combate a incêndios, primeiros socorros e HST, serão valorizadas;
* Capacidade de liderança;
* Forte sentido de responsabilidade, capacidade de decisão, planeamento, autonomia e proatividade.