Description:
* Gestão e organização de documentação de obra (contratos, autos, mapas de medição, faturas, etc.);
* Apoio ao controlo de custos, faturação e orçamentos;
* Registo e acompanhamento de entradas e saídas de materiais e equipamentos;
* Apoio à preparação de relatórios de obra e mapas de produção;
* Gestão de correspondência e arquivo físico/digital;
* Apoio à equipa técnica e ligação com fornecedores/subempreiteiros;
* Cumprimento de prazos e procedimentos internos;
* Apoio administrativo de diretores de obra e a gestão administrativa dos trabalhadores (folhas de ponto, etc.).
Requirements:
* 12º ano ou formação superior em áreas administrativas (preferencial);
* Experiência anterior em funções administrativas, idealmente no setor da construção civil;
* Bons conhecimentos de MS Office (Excel, Word, Outlook);
* Capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe;
* Facilidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade de trabalhar presencialmente no estaleiro da obra.