Conhecimento contábil para o sucesso
Estamos à procura de um profissional que se destaque por sua habilidade em lançar documentos contabilísticos no ERP Primavera, garantindo o registro preciso nas contas gerais, analíticas e centros de custo.
Responsabilidades:
1. Lançamento de documentos contabilísticos no ERP Primavera;
2. Realização de reconciliações bancárias e de contas correntes;
3. Apoio na elaboração dos Anexos às Contas;
4. Colaboração no cumprimento de obrigações fiscais e legais.
Requisitos:
* Titulação em Contabilidade ou áreas afins;
* Experiência profissional entre 1 a 5 anos na área;
* Bom conhecimento de centros de custo;
* Domínio de Excel e experiência com ERP Primavera (preferencial) ou PHC;
* Capacidade de planejamento, organização e trabalho em equipe;
* Perfil dinâmico, proativo e profissional.
Vantagens:
Se você é uma pessoa motivada e com grande dedicação ao trabalho, sabe como funcionam os centros de custo e possui conhecimentos avançados em Excel, essa pode ser uma oportunidade incrível para você!