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Administrative assistant

Viseu
Onewatchcompany
Anunciada dia 7 maio
Descrição

Join to apply for the Administrative Assistant role at ONE.
A ONE, fundada em 2004, nasceu com a missão de criar relógios de qualidade a preços acessíveis.
Hoje, é uma marca de destaque em Portugal, vendida em mais de 300 parceiros.
Sob nova liderança desde 2023, a ONE continua a expandir-se internacionalmente, desenvolvendo produtos próprios que empoderam mulheres em todo o mundo.
Com escritórios em Lisboa e Porto, a nossa equipa, predominantemente feminina, reflete nosso compromisso em inspirar confiança e expressão pessoal.
About Us
A ONE está a reforçar a sua equipa e procura um(a) Administrative Assistant para garantir a gestão eficiente dos processos administrativos de Recursos Humanos e operações gerais da empresa.
Este papel é essencial para assegurar a fluidez dos processos internos, desde a gestão de payroll até à manutenção dos espaços de trabalho.
ResponsabilidadesGestão de Payroll e Benefícios
Preparar e partilhar ficheiros de payroll mensais com parceiros de payroll externos; Revisão ereconciliação dos dados de payroll para garantir a precisão.Gerir os benefícios como o seguro de saúde; Garantir que toda a formação é corretamente comunicada para efeitos de processamento salarial.Administração de Férias, Ausências e Contratos
Gerir os pedidos de férias, ausências justificadas e não justificadas, licenças e outros tipos de afastamento, refletindo corretamente na folha salarial; Processaradmissões e cessação de contratos, garantindo o cumprimento das obrigações legais e documentais; Preparar e gerir toda a documentação legal associada à entrada e saída de colaboradores.Apoio aos Colaboradores
- Esclarecer dúvidas sobre remunerações, subsídios, impostos e outros elementos da folha de pagamento; - Garantir um atendimento eficiente e acessível para questões administrativas do dia a dia.
Saúde, Seguros e Mobilidade
Agendar e acompanhar exames de Medicina no Trabalho; Gerir o Seguro de Acidentes de Trabalho e outros seguros empresariais; Coordenardeslocações dos colaboradores, incluindo a gestão com a agência de viagens; Gerir carros daempresa e Via Verde para colaboradores que têm este benefício.Gestão de Infraestruturas e Logística
Supervisionar a manutenção do edifício (limpezas, telefones, alarmes, reparos, etc.
); Garantir o fornecimento de economato e materiais essenciais para o funcionamento da empresa; Gerir o envio de correspondência, estafetas e relação com os correios; Sero ponto de contacto para manutenções e necessidades operacionais das lojas.Coordenar as necessidades logísticas das lojas, incluindo abertura de novas lojas e disponibilidade de TPAs.Requisitos: Experiência em gestão administrativa, People Operations ou funções similares; Conhecimento deprocessos de payroll e legislação laboral, é um plus; Capacidade de gerir vários processos em simultâneo, com organização e atenção ao detalhe; Boacapacidade de comunicação e resolução de problemas; Conhecimento degestão de seguros, infraestruturas e serviços administrativos será um plus.Fluência em inglês.Se procuras um desafio dinâmico e gostas de garantir que tudo funciona sem falhas, envia-nos a tua candidatura!
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Full-time
Job function
Administrative
Industries
Retail Luxury Goods and Jewelry
#J-18808-Ljbffr

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