Secretariado Comercial – Departamento Comercial Funções principais: · Faturação e gestão administrativa de clientes;
· Gestão de encomendas de clientes nacionais e internacionais, incluindo o contato direto com os mesmos;
· Aprovisionamento de materiais;
· Envio de informação e apoio à equipa de vendas;
· Apoio à Direção da Fábrica.
Requisitos: · Habilitações mínimas: Curso Técnico-Profissional na área administrativa ou similar;
· Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
· Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador (Office);
· Bons conhecimentos de línguas: inglês (obrigatório);
· Carta de condução de ligeiros.
Perfil pretendido: · Pessoa organizada, responsável e com espírito de equipa;
· Proativa, com boa capacidade de comunicação e autonomia.
Oferecemos: · Integração numa empresa sólida e em crescimento;
· Bom ambiente de trabalho;
· Condições salariais compatíveis com a experiência demonstrada.
· Seguro de saúde (a partir dos 6 meses)
· Prémio de desempenho (a partir dos 6 meses)
· Cartão/Ticket refeição
· Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
Candidaturas: Envie o se CV atualizado para ******
Tipo de oferta: Integral/Full-time