Descrição do Cargo:
O nosso cliente procura um profissional experiente para ocupar o cargo de Gestor Administrativo. Este colaborador será responsável por desenvolver e gerir processos que melhorem a qualidade do trabalho da equipa, além de introduzir, gerir e validar faturas das várias equipas operacionais.
Funções Principais:
* Desenvolver e gerir processos que melhorem a qualidade do trabalho da equipa.
* Introduzir, gerir e validar faturas das várias equipas operacionais.
* Ajudar na partilha de informações resultantes das análises de produtos realizadas e alertar as respetivas áreas para as principais conclusões.
* Ajudar no controlo de dados associados ao produto em questões relacionadas com o processo de estabelecimento do canal de comunicação entre a sua área e as outras áreas da empresa.
* Trabalhar com as equipas operacionais para otimizar e construir processos.
* Gestão de todas as instalações associadas ao escritório de Torres Vedras.
* Identificação das necessidades de compra de material de escritório.
* Gestão do equipamento informático atribuído aos funcionários do escritório.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Fluência em inglês
* Conhecimentos de Excel
* Experiência em faturação
* Orientação para os resultados
* Capacidade analítica
Benefícios:
* Subsídio de refeição
* Formação «no local de trabalho»
* Ambiente dinâmico
* Eventos e atividades de team building
* Semana de trabalho de 4 dias (9 horas por dia - 36 horas)
* Equipamento de trabalho (PC, auscultadores, rato, ecrã)
Mais Informações:
* Orientado para resultados
* Capacidade analítica
* Conclusão do 12.º ano