Descrição da Função
Vaga Técnico de Helpdesk e Logística Sobre a função Estamos à procura de um(a) Técnico(a) de Logística e Helpdesk para integrar a equipa de Operações. Esta função combina tarefas administrativas e técnicas, com foco em Logística, controlo de stocks, faturação e apoio à gestão de manutenção Implementação e manutenção de soluções técnicas em território nacional Suporte técnico e administrativo aos clientes Elaboração de relatórios e apoio à área de operações Atuação presencial nas instalações da empresa em Alfragide e Venda Nova Requisitos obrigatórios Experiência em manutenção/suporte técnico em sistemas elétricos ou de automação Experiência nas áreas de logística, controlo de stocks, orçamentação e faturação Domínio intermédio de inglês (escrito e falado) e espanhol (falado) Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Formação mínima 12º ano formação técnica relevante Carta de condução de veículos ligeiros Requisitos preferenciais Vivência com soluções de engenharia e suporte técnico Noções de contabilidade, impostos, gestão de salários e relatórios financeiros Familiaridade com ERPs (SAP, Navision, SAGE, Axapta ou similares) Experiência em controlo de cobranças Mínimo de 3 anos em funções similares Formação de nível médio ou superior nas áreas indicadas Competências valorizadas Domínio de Microsoft Office (nível médio) Espírito de equipa e autonomia Forte motivação e responsabilidade Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais Proatividade, adaptabilidade e foco na resolução de problemas Orientação para o cliente e compromisso com a qualidade de serviço O que oferecemos Localização Alfragide e Venda Nova Horário Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00 Contrato de trabalho a termo incerto em Regime Outsourcing Remuneração base 1.100 Subsídio de refeição (9,60/dia)
ENVIAR CANDIDATURA