Estamos a procurar uma pessoa proativa e assertiva para desempenhar um papel fundamental em nosso contact center. Como operador de telemarketing, você terá a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa equipa.
O seu objetivo será realizar contactos com potenciais clientes com o objectivo de apresentar produtos e vender serviços financeiros. Para isso, precisaremos de alguém que seja capaz de comunicar de forma clara e persuasiva, destacando benefícios e convertendo leads em clientes.
A sua experiência em campanhas outbound de vendas é essencial para este papel, pois precisaremos de alguém que saiba como trabalhar em equipe e alcançar os objectivos propostos. Além disso, precisaremos de alguém que tenha boas habilidades de comunicação e argumentação, bem como capacidade de trabalhar sob pressão.
Requisitos
* Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade;
* Experiência em contact center – Outbound / Telemarketing / Sales;
* Curso de PDEAMS (RAMO VIDA E NÃO VIDA);
* Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
* Discurso formal e fluente;
* Conhecimento de Office na ótica do utilizador;
* Boa disposição e sorriso na voz;
Benefícios
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio Absentismo;
* Comissão sem teto;
* Contrato de trabalho termo certo;
* Teletrabalho híbrido;
* Horário das 09:30 - 18:30;
Educação e Cursos
Também estamos a oferecer cursos de formação inicial e contínua para ajudar a impulsionar a sua carreira. Desenvolva as suas habilidades e conheça novas tecnologias!