Fundada em ****, a Olisipo é a empresa mais experiente em Portugal a gerir e desenvolver carreiras de profissionais de IT.
Vem fazer parte da próxima geração de profissionais que fazem a diferença na nossa organização!
Estamos a recrutar umGestor Operacionalpara liderar e supervisionar as operações diárias de uma equipa de suporte informático, garantindo elevados padrões de qualidade, eficiência operacional e cumprimento de objetivos.
Requisitos:
Experiência na coordenação de equipas operacionais, preferencialmente em contexto de suporte informático;
Conhecimentos técnicos em IT (suporte, sistemas, ferramentas ou infraestruturas);
Capacidade de liderança, organização e tomada de decisão;
Experiência na monitorização de KPIs e gestão por objetivos;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Fluência em Português (obrigatório).
Responsabilidades:
Coordenar e supervisionar as operações diárias da equipa de suporte informático;
Garantir o cumprimento dos objetivos operacionais e dos padrões de qualidade definidos;
Planear eotimizar recursos humanos e materiais, maximizando a eficiência e produtividade;
Monitorizar KPIs operacionais e implementar ações corretivas sempre que necessário;
Assegurara conformidade com normas internas, requisitos legais e regras de segurança no local de trabalho;
Colaborarcom equipas internas e fornecedores para garantir o bom funcionamento das operações;
Desenvolver, motivar e apoiar a equipa operacional, promovendo formação contínua e melhoria de processos.
Oferecemos:
Seguro de Saúde;
Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
Descontosem Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
Consultaspsicológicas gratuitas;
Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
100% Presencial - Mozelos
Valor salarial de referência:até******€ brutos anuais.
Candidata-te e dá um novo rumo ao teu percurso profissional com a Olisipo!