Diretor De Operações Adjunto
Responsabilidades:
1. Gestão e Operação:
* Substituir a diretora geral em decisões operacionais e de gestão de recursos humanos na sua ausência.
* Supervisionar o funcionamento diário do MUZEU, gerir os espaços e os serviços de apoio.
* Garantir a manutenção de um ambiente acolhedor, profissional e de alta qualidade para artistas e públicos.
2. Produção e Logística:
* Coordenar a produção geral de exposições, eventos e projetos fora de portas.
* Acompanhar processos de contratação pública.
* Gerir equipas operacionais (bilheteira, loja e assistência de sala).
3. Infraestruturas e Manutenção:
* Gerir a segurança dos edifícios (incluindo CCTV).
* Coordenar equipas de limpeza e manutenção.
* Estabelecer métodos de controlo de qualidade dos espaços e supervisionar a sua aplicação.
4. Eventos e Parcerias:
* Coordenar toda a logística associada a eventos (inaugurações, auditório, catering, etc.).
* Gerir aluguer de espaços, quando aplicável.
* Supervisionar equipas técnicas afetas aos eventos.
5. Gestão Operacional e Administrativa:
* Implementar a metodologia 5S nos espaços.
* Assegurar gestão de protocolo, autorizações e licenças.
* Executar outras tarefas relacionadas com a função.
Condições da Função:
* Remuneração adequada à função.
* Regime: tempo integral e em exclusividade.
* A oportunidade de trabalhar num grupo empresarial de renome.
* Ambiente de trabalho dinâmico e criativo com oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
* Acesso a eventos exclusivos exposições e networking com profissionais do setor.