Conhece a askblue?
Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.
Estamos à procura de um/a Consultor de Processos para se juntar à nossa empresa, num dos nossos projetos, em Lisboa.
Responsabilidades:
* Integração em equipa de suporte à rede comercial que irá centralizar tarefas de apoio administrativo, operativo e de suporte direto a Cliente;
* Ser capaz de analisar as principais atividades, problemas e desafios atuais ao nível das tarefas operativas, administrativas e de suporte ao cliente englobadas no projeto, e desenhar soluções com espírito crítico e prático;
* Ter um papel ativo na gestão de projeto, ser capaz de conduzir reuniões sozinho, incluindo preparar e realizar apresentações de ponto de situação;
* Apoiar na implementação do projeto no dia, incluindo todo o tipo de tarefas associadas: identificar todas as necessidades existentes para preparação e set up da nova equipa, articular com as diferentes equipas do Banco os passos necessários para responder a essas necessidades, visitar o HUB e acompanhar a performance do mesmo, montar e acompanhar KPI’s de medição;
* Preparar materiais de suporte necessários, incluindo manuais de procedimentos, materiais de comunicação e formação e participar/ conduzir ações de formação;
* Apoiar a equipa de gestão da mudança na comunicação, recolha de feedback e incorporação de melhorias no projeto.
Regime de trabalho:
* Hibrido (presencial 2 a 3x por semana).
Oferecemos:
* Acesso ilimitado à Udemy;
* 22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano;
* Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu C. V. ou envie-o para filipa.pinto@askblue.com com a referência #16644608 no assunto.
askblue - Where business meets technology
#J-18808-Ljbffr