Descrição do Cargo
O seu papel será de elo de ligação entre o cliente multimarca e os diferentes mercados, bem como com todos os departamentos da empresa. Comunicará diariamente para tentar fornecer a melhor resposta possível aos pedidos de encomendas, tratar de questões logísticas, de produto ou temas financeiros.
A sua missão será esclarecer o cliente e mantê-lo satisfeito com os nossos serviços.
Setor de Atividade: Irá trabalhar num negócio de moda que oferece uma visão próxima e integrada de toda a cadeia de valor.
Marca: Terá a oportunidade de trabalhar com uma marca diferenciadora com enorme potencial de crescimento.
Oportunidade de Desenvolvimento: Como trabalhará diretamente com todas as áreas internas da empresa, terá uma visão mais global da empresa e ajudará a desbloquear problemas.
Ambiente de Trabalho: Apesar da dimensão, há uma relação dinâmica e cúmplice, familiar. As pessoas são simpáticas, acolhem e integram bem.
Desafio Constante: Estará constantemente a ser desafiado e isso obriga a uma constante aprendizagem e evolução.
Requisitos:
* Formação Superior na área de Gestão, Economia, Marketing, Comunicação, Idiomas ou similar;
* Fluência em Inglês, escrito e falado;
* Experiência profissional na gestão de clientes B2B ou em funções similares;
* Capacidade analítica e de interpretação de resultados;
* Capacidade de resolução de problemas e forte orientação para o cliente;
* Excelentes competências de comunicação;
* Empatia, resiliência e capacidade de automotivação;
* Capacidade de organização, planeamento e de trabalho sob pressão;
* Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
* Conhecimentos das ferramentas do MS Office, com bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos do ERP SAP serão valorizados.
Irão aprender um pouco sobre todas as áreas e procedimentos (Logística, Controlo de Qualidade, Vendas, Produto) e ainda lidar com várias pessoas, de diferentes países e culturas.
Responsabilidades e Oportunidades:
* Acompanhar e desenvolver a carteira de Clientes Salsa nos diversos mercados;
* Assegurar o interface contínuo com os clientes, identificando e respondendo às suas necessidades e solicitações;
* Colaborar com as diversas áreas internas da empresa, promovendo a partilha de informação.