Descrição da Função
Estamos à procura de um(a) Assistente Administrativo para integrar uma equipa dinâmica na área de faturação de despesas de saúde. Se tem experiência administrativa e gosta de trabalhar com detalhe e organização, esta oportunidade é para si!
Local
Lisboa (modelo híbrido)
Horário
disponibilidade das 08h45 às 16h45
Início
Dezembro | Duração 12 meses
Principais Responsabilidades
- Analisar, conferir e processar faturas de prestadores de saúde;
- Conferir contas correntes de prestadores;
- Registo e atualização de dados em sistemas internos.
Perfil Pretendido
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Outlook e MS Excel);
- Valorizam-se conhecimentos sobre seguros de saúde e/ou outros ramos;
- Experiência em funções administrativas (ex. faturação, gestão de clientes, abertura de processos);
- Capacidade de gerir listas de tarefas e documentação digital;
- Boa comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Organização, sentido de responsabilidade, proatividade e resiliência.
Interessado(a)? Para mais informações, candidate-se e faça parte de um projeto sólido na área da saúde!
ENVIAR CANDIDATURA