Função:
Apoiar o sucesso da nossa organização como um líder financeiro experiente.
Responsabilidades:
* Gerenciar e planejar as finanças, garantindo a sustentabilidade do negócio.
* Coordenar e supervisionar a área administrativa, incluindo contabilidade, RH e pagamentos.
* Desenvolver e implementar processos de gestão para melhorar a eficiência e reduzir custos.
* Fornecer relatórios financeiros precisos e em tempo hábil para apoiar decisões estratégicas.
* Liderar e desenvolver uma equipe administrativa motivada e comprometida com os objetivos da empresa.
* Apoiar a Administração na definição de estratégias financeiras alinhadas com as metas da organização.
Perfil Pretendido:
* Elevada experiência em funções de direção financeira, com ênfase em gerenciamento de recursos e planejamento estratégico.
* Excelente conhecimento em contabilidade, fiscalidade e mecanismos de controlo de gestão.
* Pensamento crítico, capacidade de análise e solução de problemas.
* Liderança e sentido de responsabilidade para liderar uma equipe multifuncional.
* Capacidade de comunicar-se de forma clara e concisa, tanto internamente quanto externamente.
* Forte ética profissional e confidencialidade.