A PrimeIT é uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.Estamos à procura de um Analista de Suporte TécnicoResponsabilidades• Análise e resolução de incidentes técnicos em ambiente M2M;• Execução de testes funcionais, de regressão e aceitação;• Diagnóstico de problemas em sistemas e portais;• Monitorização e gestão de alarmes via Zabbix;• Interação com o cliente no tratamento de tickets e reclamações;• Apoio à administração de sistemas Linux e Unix;• Prevenção (on-call) incluída na taxa.O que procuramos?• Experiência com Linux/Unix em contexto de produção;• Conhecimento em testes funcionais e de regressão;• Capacidade de análise de sistemas e infraestrutura;• Familiaridade com bases de dados PostgreSQL e MongoDB;• Experiência com ferramentas de monitorização (Zabbix);• Boa capacidade de comunicação e resposta ao cliente.O que oferecemos?• Integração numa empresa de dimensão internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo;• Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;• Acompanhamento e progressão de carreira.