Um Gerente de Escritório é responsável por gerenciar tarefas administrativas e financeiras, garantindo a fluidez das operações da empresa.
Neste momento, estamos procurando um profissional para desempenhar esse papel em uma empresa de investimentos alternativos sediada em Lisboa.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Gerenciar faturação, prazos fiscais e organização documental;
* Apoiar os parceiros na gestão de agendas, viagens e comunicações;
* Preparar apresentações, relatórios e materiais de suporte a reuniões;
* Coordenar com fornecedores, entidades bancárias e organismos reguladores;
* Propor melhorias nos processos administrativos e operacionais;
Para este cargo, solicitamos:
* 2 a 3 anos de experiência em funções de suporte administrativo/executivo;
* Formação em Gestão, Administração, Contabilidade ou área similar;
* Excelente domínio de inglês (oral e escrito);
* Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Elevado sentido de organização, autonomia e confidencialidade;
* Familiaridade com portais governamentais, processos fiscais e relacionamento com entidades bancárias será valorizada;
O local de trabalho é em Lisboa.