Empresas: Spatia Comporta Objetivo do Cargo: Garantir um serviço impecável, promovendo a satisfação dos hóspedes e mantendo os elevados padrões de qualidade do hotel, com versatilidade para atuar em diferentes turnos e áreas Principais Responsabilidades:
• Supervisionar as operações diárias do restaurante, assegurando um serviço eficiente e de excelência
• Coordenar e liderar a equipa de sala, garantindo uma experiência gastronómica excepcional para os hóspedes
• Garantir que todos os padrões de serviço e protocolos do hotel sejam cumpridos.
• Gerir as reservas e a disposição das mesas, otimizando a capacidade do restaurante
• Assegurar a comunicação eficaz entre a cozinha e a equipa de serviço
• Treinar e desenvolver a equipa, promovendo um ambiente de trabalho motivador e profissional
• Manter elevados níveis de higiene e segurança alimentar
• Resolver reclamações ou solicitações especiais dos hóspedes de forma profissional e eficiente
• Controlar os stocks de bebidas e materiais de serviço, assegurando a reposição atempada Requisitos:
• Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5*
• Inglês básico para comunicação, outras línguas são valorizadas
• Capacidade de se adaptar a diferentes tarefas e ambientes, atendendo às necessidades do hotel com flexibilidade e dinamismo
• Conhecimento sobre vinhos e bar
• Elevado sentido de responsabilidade e organização
• Demonstrar capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes e oferecer soluções eficazes
• Saber comunicar-se de maneira clara e eficaz com colegas e hóspedes. Ter habilidades para organizar e gerir múltiplas tarefas de forma eficiente
• Ser capaz de trabalhar de forma calma e eficiente mesmo em períodos de maior movimento e adaptar-se a imprevistos
• Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal
• Zelar pela segurança pessoal e bens
• Capacidade de liderança e motivação de equipas
• Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal
• Zelar pela segurança pessoal e bens Requisitos : Requisitos:
• Com experiência em funções de atendimento ao cliente, de preferência em hotéis ou restaurantes de 5*
• Inglês básico para comunicação, outras línguas são valorizadas
• Capacidade de se adaptar a diferentes tarefas e ambientes, atendendo às necessidades do hotel com flexibilidade e dinamismo
• Conhecimento sobre vinhos e bar
• Elevado sentido de responsabilidade e organização
• Demonstrar capacidade de antecipar as necessidades dos hóspedes e oferecer soluções eficazes
• Saber comunicar-se de maneira clara e eficaz com colegas e hóspedes. Ter habilidades para organizar e gerir múltiplas tarefas de forma eficiente
• Ser capaz de trabalhar de forma calma e eficiente mesmo em períodos de maior movimento e adaptar-se a imprevistos
• Aparência: apresentação cuidada e higiene pessoal
• Zelar pela segurança pessoal e bens
• Capacidade de liderança e motivação de equipas