Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Project manager

Lisboa
Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Projectista
Anunciada dia 24 abril
Descrição

Localização – Maia, Portugal
Data de Conclusão do processo de Recrutamento – 31/05/2025

É uma pessoa ativa e com gosto pela engenharia e gestão de projetos? Gosta de projetos de alto impacto? Quer fazer parte de uma grande equipa? Então é um Perfil Domino!

QUEM SOMOS:
A Domino Printing Sciences é líder mundial no mercado da codificação industrial que atualmente pertence ao grupo Brother Industries. A Domino está presente em mais de 120 países através de 15 operações diretas de canais subsidiários e uma extensa rede de distribuidores.
A Domino Portugal é a subsidiária da Domino Printing Sciences em Portugal com instalações na Maia (Sede) e em Lisboa. Os nossos clientes são algumas das marcas mais reconhecidas nos setores de alimentação, bebidas, farmacêutica e impressão digital.
A Domino ajuda a garantir a segurança do produto, melhorar a gestão da cadeia de abastecimentos e proteger a marca, mas o que realmente faz a diferença é a grande equipa da Domino, com Colaboradores dedicados e experientes que são apaixonados por um trabalho bem feito.


FUNÇÃO:

Estamos à procura de um Project Manager com o gosto pela área técnica de equipamentos de codificação industrial e pelo servir o cliente, procurando diariamente elaborar o seu trabalho de forma organizada e eficiente. O candidato ideal será responsável por identificar necessidades e apoiar na gestão dos projetos, projetar a capacidade de recursos e ajustar face à necessidade de instalação, garantir o acompanhamento dos técnicos de terreno e de oficina, assim como garantir que o cliente se mantém informado dos entregáveis de cada projeto. Esperamos que o candidato represente consistentemente os valores e padrões da Domino nas interações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, para apresentar uma imagem positiva e manter e melhorar a reputação da Empresa.

* Suporte à gestão dos projetos de instalação desde a chegada até à sua conclusão, garantindo a entrega atempada e a satisfação do cliente, identificando oportunidades de otimização dos processos;
* Colaboração com a equipa comercial para levantamento e identificação dos requisitos, objetivos e entregáveis do projeto;
* Acompanhamento da execução dos projetos, junto das equipas de compras e das equipas de suporte técnico no terreno;
* Suporte técnico e funcional;
* Monitorização do progresso dos projetos, acompanhando os principais - chave de desempenho;
* Identificação e mitigação dos riscos e problemas que possam afetar os prazos e entregáveis do projeto;
* Desenho e implementação de medidas corretivas e preventivas;

Estamos à procura de candidatos que queiram pertencer a uma equipa dinâmica e em constante crescimento, que queiram aumentar a experiência na área da engenharia, gestão de projetos, qualidade e na relação com colegas, clientes e fornecedores. Procuramos alguém que pretenda fazer parte de uma equipa em crescimento, com oportunidades de desenvolvimento, bem como a capacidade de expandir o conhecimento do negócio.

Educação/Formação
Formação Superior em Engenharia Industrial, Eletrónica, Eletrotécnica, ou similar.

Experiência/Conhecimento

* Experiência em funções de coordenação técnica e de pessoas (2 anos, preferencialmente);
* Conhecimentos de metodologias e ferramentas de gestão de projetos;
* Proficiência em ferramentas Office;
* Conhecimentos de inglês (escrita e oralidade);

Competências indispensáveis

* Capacidade de assumir a responsabilidade pelo próprio trabalho e aplicar a própria iniciativa para encontrar soluções;
* Atitude Proativa e Orientada a resultados;
* Mentalidade de Resolução de Problemas e Atenção ao cliente;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Proficiência em Ferramentas Office;
* Inglês Escrito e Falado;

Enquadramento na Organização:

A função é exercida no Departamento Técnico, reportando ao Coordenador de Instalações.
A função requer relações com a Direção Técnica, com vários departamentos da empresa, clientes e fornecedores.


O QUE PODE ESPERAR DE NÓS?
Como colaborador Domino Portugal, pode esperar um salário competitivo e benefícios, tais como, seguro de saúde.


CONDIÇÕES DE TRABALHO:

* Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses, de 40 horas de trabalho semanais, das 09:00 às 13:00, e das 14:00 às 18:00 horas;
* Trabalho de escritório realizado nas instalações da empresa.

Somos uma empresa com excelentes resultados e em constante crescimento, grande o suficiente para oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, mas pequena o suficiente para que sua contribuição seja facilmente reconhecida e recompensada. A nossa cultura é baseada nos nossos valores fundamentais.

A Domino é um great place to work! e, se se juntar a nós, fará parte de uma organização que realmente se preocupa com as suas pessoas, além de oferecer carreiras desafiadoras e gratificantes.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Junior project manager
Almada
EID S.A.
Projectista
Oferta parecida
Project manager
Almada
EID S.A.
Projectista
Oferta parecida
Program/project management representative (m/f) – lisboa
Lisboa
Ankix
Projectista
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em Lisboa > Project Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar