Servinform
, uma empresa sólida e em crescimento dedicada aos serviços de
BPO e Call Center
.
Atualmente, somos constituídos por mais de
***** profissionais
que prestam serviços a
mais de ***** clientes de renome nacional e internacional
.
Somos especializados em Marketing Digital, Soluções Tecnológicas, BPO, Comunicações, Vendas e Serviço ao Cliente.
Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a)
Operational Manager
altamente motivado(a) e com
forte experiência na gestão de operações de contact center e BPO
.
O(a) profissional será responsável por
liderar
equipas multidisciplinares
,
garantir a entrega de resultados operacionais e implementar melhorias contínuas para garantir eficiência, qualidade e satisfação do cliente
.
Principais Responsabilidades:
Coordenar as operações diária das equipas contact center inbound e BPO, assegurando níveis de serviço, SLAs e KPIs definidos;
Liderar e motivar equipas de supervisores, coordenadores e agentes;
Monitorizar métricas de produtividade, qualidade, compliance, experiência do cliente, propondo planos de melhoria contínua e de ação corretivos;
Gerir processos de escalonamento e resolução de incidentes críticos;
Planear, coordenar e implementar projetos estratégicos na área do contact center;
Garantir a comunicação e alinhamento com stakeholders de negócio, IT, compliance, risco e marketing;
Elaborar documentação de projetos;
Apoiar e supervisionar supervisores, team leaders e auditores, promovendo o desenvolvimento das equipas;
Implementar programas de motivação, formação e desenvolvimento de competências;
Atuar como elo de ligação entre a operação e as áreas de suporte;
Garantir comunicação clara e eficaz com o cliente interno e outros parceiros externos;
Promover um ambiente de trabalho colaborativo, orientado para resultados e qualidade no atendimento.
Oferta:
Contrato sem termo (6 meses período experimental);
Horário de trabalho das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira;
22 dias de férias + dia de aniversário;
Pacote remuneratório competitivo;
Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho dinâmico, desafiante e em constante evolução;
Plataforma Descontos comerciais;
Localização: Oriente (Lisboa).
Requisitos:
Experiência de, pelo menos, 5 anos numa posição semelhante em gestão contact center e BPO;
Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia, ou equivalente;
Experiência em gestão de projetos;
Nível elevado de inglês e Espanhol;
Conhecimento avançado de Excel e capacidade analítica para leitura de relatórios de performance;
Sólidos conhecimentos de indicadores operacionais;
Forte capacidade de liderança, organização, orientação para resultados, resolução de problemas e melhoria contínua;
Experiência na implementação de soluções tecnológicas de contact center;
Grande capacidade de análise e de organização;
Elevada capacidade de comunicação e negociação;
Capacidade de atuar sob pressão e em contextos de elevada exigência.
Nenhum sector da nossa sociedade pode ser entendido sem igualdade entre homens e mulheres, bem como sem a integração das pessoas com deficiência.
É por isso que, na Servinform, apostamos na igualdade e na diversidade como um fator fundamental para o progresso social, trabalhando todos os dias para atingir este objetivo.
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