Descrição da Função
Nossa marca nasceu em 1994, localizada no coração de uma indústria têxtil no norte de Portugal. Hoje estamos presentes em mais de 40 países com cerca de 2.000 pontos de venda ao redor do mundo.
Queremos ser os melhores na nossa área e para isso utilizamos a persistência e perseverança. A nossa missão é simples: criar os melhores jeans do mundo por meio da inovação e tecnologia.
Como Denim Advisor da SALSA JEANS terás a responsabilidade de garantir que cada cliente tenha uma experiência excepcional e fortemente ligada à nossa marca. As nossas equipas são profissionais e conhecem muito bem a nossa história e produtos.
O que esperamos de ti:
1. Inspirar o cliente através da tua imagem Salsa Jeans, transmitindo a nossa essência de hospitalidade e criando uma conexão genuína e acolhedora.
2. Promover experiências personalizadas, transformando cada interação num momento de storytelling, onde a história da marca e a individualidade de cada cliente se cruzam de forma autêntica.
3. Acompanhar o cliente, aconselhar sobre os diferentes fits para que se sinta seguro, confiante e perceba que encontrou o seu perfect fit — aquele que reflete o seu estilo e personalidade.
4. Zelar pela imagem da marca aquando da implementação de visual merchandising, mantendo a loja sempre organizada, como um palco que conta a nossa história através de cada detalhe.
5. Garantir o bom funcionamento e cumprimento dos processos que impactam no estoque da loja e armazém, assegurando uma experiência fluida.
6. Orientação para resultados
7. Ver esta função como uma verdadeira performance Aqui, a tua proatividade, criatividade e iniciativa fazem toda a diferença — cada resultado alcançado é uma conquista que eleva a nossa história de sucesso. Junta-te a nós e brilha
Como te imaginamos:
* Um verdadeiro anfitrião Coloca sempre o cliente em primeiro lugar e transforma cada atendimento numa experiência personalizada e memorável.
* Tens experiência em atendimento ao cliente? Usa esse talento para criar abordagens personalizadas e fazer a diferença em cada interação.
* Dominas outros idiomas? Isso será uma mais-valia para acolher clientes de todo o mundo.