Descrição da Vaga
Estamos a procurar uma pessoa com habilidades e experiência para ocupar um cargo de responsável por garantir os padrões comerciais, merchandising e atendimento em nossas lojas.
* Delegação de tarefas à equipa e sua gestão;
* Liderança, motivação e formação da equipa;
* Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
* Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
* Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.
Requisitos:
Experiência no setor de retalho é fator preferencial, bem como em gestão de loja/equipas, com um mínimo de 2 anos em função equiparada;
Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica e de organização;
Capacidade de liderança e para decidir com autonomia, com forte sentido de responsabilidade;
Sorridente, dinâmica/o, com iniciativa e hábil comunicador/a;
Disponibilidade para trabalhar por turnos: à noite, fins de semana e feriados;
Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
Conhecimentos de inglês em contexto de vendas.
Benefícios
* Progressão na carreira;
* Plano de incentivos mensal;
* Formação contínua;
* Subs. refeição em cartão;
* Desconto de colaborador nas nossas lojas;
* Outros – parcerias.