Oferta de Emprego: Administrativo(a) – Gestão de Clientes (Setor Financeiro)
Procuramos reforçar a nossa equipa com um(a) Colaborador(a) Administrativo(a) para a área de Gestão de Clientes, integrado(a) numa empresa sólida e em crescimento no setor financeiro. Se é uma pessoa organizada, comunicativa e gostas de lidar com pessoas e números, esta oportunidade é para si
Principais Funções
* Analisar e elaborar o perfil financeiro dos clientes;
* Rever e validar a documentação necessária à viabilidade financeira;
* Acompanhar todo o processo de financiamento, em todas as suas fases;
* Assegurar o contacto direto com a banca e manter o cliente sempre informado;
* Apoiar a equipa de gestores de crédito, garantindo um processo ágil e eficaz;
* Realizar tarefas administrativas de receção e atendimento telefónico;
* Ser o elo facilitador entre o cliente e as instituições financeiras, assegurando a melhor solução possível.
Horário de Trabalho
* Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h00.
Perfil Pretendido
* Experiência comprovada em funções semelhantes (preferencialmente no setor financeiro ou imobiliário);
* Bons conhecimentos de MS Office (especialmente Excel);
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e gestão de prioridades;
* Empenho, dinamismo e espírito de iniciativa;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* 12.º ano de escolaridade (mínimo);
* Fator preferencial: Certificados dos cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo.
O Que Oferecemos
* Contrato de trabalho estável;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Natal + Prémios de desempenho;
* Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
* Oportunidade de crescimento profissional no setor financeiro.
Envia a candidatura para:
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Base Pay: 900,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Acesso à internet
* Estacionamento gratuito
* Horário flexível
* Telemóvel da empresa