Descrição:
* Oferecer atendimento personalizado ao Cliente de acordo com os padrões de qualidade da empresa.
* Fornecer Serviço de Caixa (abertura/fecho) eficiente e rápido.
* Assegurar a qualidade do serviço pós-venda, acompanhando as encomendas, devoluções e reclamações para maximizar a satisfação do Cliente.
* Receber mercadoria em condições ideais de armazenamento e organização.
* Manter estoques atualizados e organizar a apresentação de artigos na loja para uma experiência de compra atraente.
* Desempenhar outras tarefas inerentes à função que contribuam para o sucesso da equipe.
REQUISITOS MÍNIMOS
* Nível de Ensino: 12º ano completo;
* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao público;
* Orientação focada no atendimento ao Cliente;
* Aparência pessoal agradável e habilidades excelentes de comunicação interpessoal;
* Conhecimento básico de inglês (preferencial);
* Proatividade e dinamismo para trabalhar em equipe.
Benefícios oferecidos:
* Contrato de trabalho estável;
* Horário e folgas rotativos para equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + subsídio de turno + domingos e feriados.