Reforçar a equipa de Serviço Técnico, com reporte direto ao responsável da área.
Responsabilidades:
* Planear e gerir as especificações técnicas do processo de reparação dos produtos pós-venda de Sport Optic;
* Idealizar ferramentas para o trabalho de reparação de produtos após-venda;
* Acompanhar a gestão de prioridades de reparação;
* Colaborar na coordenação de tarefas de SAP;
* Colaborar no apoio técnico aos reparadores;
* Implementar melhorias aos processos internos do departamento.
Perfil Pretendido
* Formação superior em Engenharia Mecânica;
* Domínio de desenho CAD;
* Noções de Eletrónica;
* Gosto pela área de reparação;
* Forte capacidade analítica e de resolução de problemas – ser capaz de estabelecer soluções lógicas e práticas;
* Fluência em inglês, falado e escrito;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Pró-atividade e dinamismo;
* Espírito de equipa.