A Gallo é a terceira maior marca na categoria de azeites a nível mundial e está presente em aproximadamente 40 países, com uma posição de liderança no Brasil e uma presença forte em Portugal, Angola e Polónia.
É a marca de referência em azeite no Brasil e em Portugal, com uma forte notoriedade que exige um cuidado contínuo.
Principais desafios: Desenvolvimento do mercado Polaco com o objetivo de duplicar em 5 anos o negócio atual.
Amplificação do negócio existente nos restantes mercados europeus, identificação e ativação de novas oportunidades de crescimento sustentável.
Acompanhamento das dinâmicas dos mercados, incluindo Key Competitiors e tendências.
Responsabilidade sobre o P&L – preparação e condução das negociações comerciais; identificação e implementação de otimizações críticas para a constante melhoria da rentabilidade, incluindo eficiência promocional.
Trabalhar em constante parceria com o Marketing, na elaboração do Audit e Plano anual, na concretização das oportunidades identificadas quer no curto prazo quer no longo prazo e no alinhamento das atividades da marca com a atividade comercial Trabalhar em parceria com os vários departamentos internos e parceiros externos para garantir os níveis de serviço definidos, eficiência no RTM e assegurar a conformidade com a legislação/ procedimentos aplicáveis.
O que precisas: Licenciatura em Marketing, Contabilidade, Gestão; Experiência comprovada na área de marketing, mínimo 7 anos; Grande capacidade de trabalho em equipe e habilidade para gerir e influênciar stakeholders-chave; Pensamento estratégico e voltado para o futuro; Conhecimento sólido sobre a indústria de bens de consumo rápido (FMCG) e das suas dinâmicas; Forte conhecimento dos conceitos básicos de marketing e de como construir e fazer as marcas crescerem; Espírito empreendedor, com mente aberta para o mundo.
Se gostas de desafios, candidata-te e vem fazer parte desta grande equipa!!!