O candidato ideal deve possuir experiência em Revenue Management e e-Commerce em cadeias hoteleiras ou unidades independentes.
As principais responsabilidades incluem a coordenação e implementação de estratégias para incrementar e maximizar receitas, desenvolver planos de ação e objetivos comerciais e comunicação estreita com as direções gerais.
A análise de performance das unidades é fundamental para elaborar relatórios sumários com recomendações para melhorias de estratégia a médio/longo prazo.
Objetivos de Trabalho:
* Coordenação e implementação da estratégia inerente à área de Revenue;
* Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação e objetivos comerciais;
* Apoio à Criação e desenvolvimento de Estratégias de pricing;
* Comunicação estreita com as Direções Gerais com vista á definição e ajuste de estratégia de venda, preços, yield e revenue;
Responsabilidades:
1. Análise de performance das unidades com vista á elaboração de relatórios sumários com recomendações para melhorias de estratégia a médio/longo prazo;
2. Comunicação com os clientes, conjuntamente com a Equipa de Comercial, numa base regular com vista ao incremento das receitas;
3. Participação na Orçamentação e monitorização dos resultados;
4. Gestão diária de operações de Yield / Revenue com maior incidência em canais de distribuição