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Vendedor
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Carreira de Consultor Técnico de Vendas

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O consultor técnico de vendas desempenha uma função crítica na empresa, sendo responsável pela geração de demanda, pelas vendas dos produtos e serviços e recebimento das contas dos clientes.

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* Executar e realizar o planejamento de vendas por clientes em busca de cumprir as metas estabelecidas;
* Executar as vendas dos produtos comercializados pela empresa em sua área de atuação, realizando todo o processo cadastral e garantias, assegurando os recebimentos das contas;
* Realizar o planejamento de todas as ações que serão realizadas na safra;
* Fazer a programação semanal de visitas aos clientes, agendando com os clientes antecipadamente, com o propósito de solucionar e esclarecer dúvidas sobre produtos, questões comerciais, etc.;
* Programar assertivamente as entregas de insumos comercializados aos clientes para que estejam nas lavouras nas épocas necessárias para aplicação/utilização;
* Elaborar os RTRs (relatório em tempo real), citando o status atual da lavoura com observações e fotos;
* Entender o perfil de compra de cada cliente para moldar a forma de negociar, bem como conhecer que tipo de ações que cada cliente valoriza visando o retorno financeiro nas negociações;
* Acompanhar os clientes em todo o ciclo produtivo, oferecendo assistência técnica, para que ambos, cliente e empresa, obtenham sucesso em seus negócios;
* Executar a gestão da carteira de clientes, realizando o acompanhamento de todo o processo de venda; dar suporte necessário ao setor administrativo no que se refere aos documentos que compõem as garantias, e no recolhimento das assinaturas necessárias, para que a venda e o recebimento sejam executados com sucesso;
* Elaborar e desenvolver ações na área comercial, buscando alavancar a carteira de clientes, resultando em mais negócios e maior lucratividade para a empresa;
* Mantém o cadastro dos clientes atualizado, possibilitando a implementação de limites de crédito e agilidade nos processos de faturamento e entrega de produtos;
* Participar junto aos fornecedores, em ações de cunho técnico e social, realizando eventos no município, que tenham como finalidade agregar valor ao cliente, sociedade e empresa;
* Prospecção de novos clientes e fidelização dos já existentes, conforme ações estabelecidas pela direção da empresa;
* Acompanhar a eficácia dos produtos que foram vendidos para o cliente; bem como realizar ações para eventuais problemas detectados;
* Executar a gestão de sua área de atuação, obtendo informações de mercado, concorrentes, tendências e expectativas, levantando situações, problemas e oportunidades de negócios;
* Preparar visitas técnicas com os coordenadores das empresas fornecedoras, nos principais produtores da região;
* Realizar o fechamento de safra dos clientes focalizados, apresentando as ações realizadas durante a safra, destacando os pontos positivos e negativos;
* Participar de treinamentos oferecidos pela empresa, fornecedores e parceiros, para qualificação profissional e reciclagem de conhecimento;
* Zelar pelo patrimônio da empresa, conforme práticas e procedimentos estabelecidos;
* Desenvolver outras atividades correlatas à sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores;
* Cumprir as normas e procedimentos de segurança, tendo como princípio as diretrizes da empresa.
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Competências e Qualificações

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* Planejamento e organização;
* Comunicação eficaz;
* Análise de dados e tomada de decisões;
* Gerenciamento de projetos;
* Desenvolvimento de equipes;
* Flexibilidade e adaptação;
* Resolução de problemas;
* Trabalho em equipe;
* Conhecimento de software e tecnologia.
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Vantagens

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* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Salário competitivo e benefícios;
* Meio ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de treinamento e qualificação;
* Reconhecimento e premiação por desempenho excepcional.
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Outras Informações

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É importante lembrar que a carreira de consultor técnico de vendas é altamente competitiva e requer um nível de dedicação e compromisso elevado. Além disso, é fundamental ter uma boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe e lidar com diferentes tipos de clientes.

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