2025-03-31 Vila Franca de Xira, Lisboa
Call Center, Apoio Ao Cliente
Ref: 139-003115-1
Possui um gosto especial pelo apoio ao cliente? Sente-se realizado por ajudar os outros e tem facilidade em comunicar?
Então esta oferta é para si!
Porque me devo candidatar a esta oferta?
Terá a possibilidade de vir a desempenhar funções numa multinacional responsável pela logística de produtos de cuidados de saúde, pertencente a uma das maiores cooperativas de distribuição de produtos farmacêuticos e líder na zona do mediterrâneo.
Ao juntar-se a esta grande equipa:
1. Terá a possibilidade de desenvolver as suas competências administrativas;
2. Desenvolverá competências em contexto de Suporte ao Cliente;
3. Vai melhorar a sua capacidade de comunicação ao estar em constante contacto com a rede de clientes da empresa;
4. Terá uma equipa sempre disposta a ajudar e que o apoiará nas dúvidas do dia-a-dia, assim como, uma formação inicial e contínua durante todo o projeto;
5. Encontrará a estabilidade financeira e profissional que anseia.
E o que é preciso para ser selecionado para esta oferta?
1. Possuir formação académica mínima equivalente a 12º ano;
2. Possuir experiência em contexto de atendimento ao cliente;
3. Possuir experiência em posições administrativas;
4. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office).
Parece-me ótimo! E o que oferecem?
1. Vencimento Base: 870€;
2. Subsídio de alimentação: 7,23€;
3. Horário: 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h com possibilidade de realizar 4 horas de trabalho num sábado em teletrabalho;
4. Localização: Vialonga.
De que estás à espera? Candidata-te já!
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr