A PLM - Facility Management é uma unidade de negócio especializada em Serviços de Engenharia e Gestão de Instalações Técnicas e Edifícios. Nossa missão é proporcionar soluções inovadoras para os nossos clientes.
Buscamos um(a) Chefe de Equipa de Manutenção para reforçar a nossa equipa em Portimão, onde será responsável pela coordenação e gestão de equipas técnicas, manutenção de sistemas de eletricidade e AVAC, e execução de relatórios técnicos.
O(a) candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipas e conhecimentos avançados em sistemas de manutenção, principalmente de eletricidade e AVAC, além de ser pessoa organizada e proativa.
Dentro da nossa empresa, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Funções:
* Coordenação e gestão de equipas técnicas;
* Manutenção de sistemas de eletricidade e AVAC;
* Execução de relatórios técnicos;
Requisitos:
* Carteira da DGEG como eletricista (Preferencial);
* Bons conhecimentos de sistemas de manutenção, principalmente de eletricidade e AVAC;
* Pessoa organizada e proativa;
* Capacidade para resolver problemas;
* Bom gestor de pessoas;
* Capacidade de distribuição de trabalhos;
Condições:
* Contrato de trabalho;
* Salário compatível com as funções;
* Formação inicial e continua;
* Acesso a plano de saúde mental gratuito;
* Integração numa empresa sólida e em expansão;
* Full-time, 40h semanais, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Perguntas de seleção:
* Tem experiência em gestão de equipas?
* Tem quantos anos de experiência em manutenção?
* Tem disponibilidade imediata?