Missão
Assegurar o desenvolvimento dos processos de compras do Grupo Casais, de forma a garantir a eficácia e eficiência dos mesmos, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais, contribuindo para a concretização da estratégia e objetivos definidos para o negócio.
Principais Responsabilidades
1. Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), por meio de negociação de termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
2. Apoiar tecnicamente projetos da área;
3. Efetuar análises para desenvolvimento de novos fornecedores que estejam aptos a responder às necessidades do Grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas.
Requisitos
4. Escolaridade: Licenciatura em Gestão, Economia ou RH
5. Experiência anterior em funções similares (preferencial
6. Conhecimentos dos idiomas Inglês e Francês
7. Competências de organização, planeamento e gestão de tempo
8. Competências de negociação
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
9. Programas de Apoio ao Colaborador;
10. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
11. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
12. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
13. Benefícios e Protocolos;
14. Cultura de Segurança.