Funcionário(a) de Atendimento ao Público
Procuramos pessoas comunicativas e dinâmicas para integrar a equipa de atendimento telefónico.
Descrição da Função
O nosso objetivo é oferecer um serviço de atendimento ao público de qualidade, através da prestação de informações e esclarecimentos sobre as nossas atividades.
* Atendimento telefónico com profissionalismo e cortesia;
* Prestação de informações claras e concisas;
* Encaminhamento de contactos ou situações específicas para os departamentos competentes;
* Outras tarefas administrativas relacionadas com o apoio ao cliente.
Perfil do Candidato
Experiência anterior em call center é uma vantagem, mas não obrigatória. Procuramos candidatos que possam:
* Comunicar-se de forma clara e eficaz;
* Escutar activamente e responder às necessidades do cliente;
* Trabalhar em equipa e ser proativo;
* Ter conhecimentos básicos de informática e capacidade de adaptação;
* Sentir-se responsável e pontual, com disponibilidade imediata para trabalhar.
Oferta
Nós oferecemos:
* Contrato de trabalho fixo;
* Vencimento mensal competitivo, além de subsídio de alimentação e seguro de saúde;
* Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento profissional.