Função:
* Efetuar tarefas de apoio relativamente à gestão do portfólio dos clientes, após o momento da ativação dos contratos até ao seu término;
* Averbamentos Iniciais, Alterações ao registo da Viatura e Averbamentos Finais;
* Gestão de Documentação e Arquivo;
* Apoio às relações com Importadores e Concessionários, esclarecimento de dúvidas diversas e questões comerciais;
* Identificação de Condutor e Gestão de Multas;
* Gestão de Correio;
* Gestão e controlo de qualidade da base de dados de contactos.
Habilidades Requeridas:
* Experiência na área de financiamentos, seguros ou setor automóvel é uma mais-valia;
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Orientação para resultados e foco no cliente;
* Conhecimento de inglês será valorizado;
* Conforto com ferramentas digitais e CRMs.
Vantagens:
Remuneração base + Subsídio de Alimentação
Localização:
Lisboa - De 2ª a 6ª feira, entre as 09h e as 18h